S. João no Salvador Shopping

terça-feira, 9 de junho de 2015

Diversão, comidas típicas e forró na programação do Parque Junino no Salvador Shopping

Até o dia 30 de junho, na Praça Central do empreendimento, os clientes revivem um arraiá na capital com gostinho de interior

Música junina, apresentação de quadrilhas, delícias típicas e casamento caipira farão parte da programação do Parque Junino, que acontece até 30 de junho, no Salvador Shopping. Na Praça Central - Piso L1, o público encontrará um arraiá na capital com gostinho de interior, através do cenário composto por igreja, delegacia do amor e barbearia do parque, espaços nos quais os clientes poderão tirar fotos com mensagens divertidas e ainda se caracterizar com trajes caipiras.

O destaque da atração é a Roda Gigante da Claro, que promove diversão para toda a família. O ingresso custa R$15 e pode ser adquirido na bilheteria do local. Além da roda, na Praça Central do empreendimento, o público infantil também se diverte no Arraiá dos Matutinhos com brincadeiras tradicionais como dança da laranja, ovo na colher, corrida de sacos, passa chapéu, entre outros atrativos. A programação gratuita acontece aos sábados (13 e 20/06) e aos domingos (14 e 21/06), sempre das 16h às 17h.

Durante o período da ação, um Trio de Forró anima os clientes, sempre das 18h às 19h. Os interessados em aprender os passos do arrasta-pé podem participar de aulas gratuitas de forró com o grupo Cabrueira que acontecem nas quintas-feiras, dias 11 e 18/06, das 19h às 21h. Na programação, aos sábados (13 e 20/06), os consumidores do Salvador Shopping ainda conferem apresentações de quadrilhas juninas, de 17h às 18h.

Casamentos caipiras também serão realizados no local. Na ação, atores caracterizados vão interagir com os clientes, que encenarão um divertido casamento caipira em frente à igreja cenográfica. Os matrimônios estão marcados para os dias 12, 13, 14 e 20 de junho, quando ocorrerão das 19h às 20h.

Culinária – No Parque Junino, o público confere os quitutes de cinco diferentes operações gastronômicas. Na Tortarelli e Ganache serão comercializados bolos, cuscuz, canjica, pudins, tortas, pamonha, mingau, entre outros. No local, o Mercado Orgânico preparou opções da culinária típica com produtos saudáveis, com a oferta de itens sem glúten e lactose, além dos orgânicos. Bolos diets, salgados integrais e pé de moleque estão no cardápio. Paletas mexicanas de coco ou paçoca sãodestaques dentre as quase 20 opções do Monterrey – Helado Mexicano. Os clientes se deliciam com churros quentinhos e crocantes da Churreria Gourmet. As guloseimas podem ser recheadas com o tradicional doce de leite, além de Nutella, goiabada, entre outros sabores.

Horário de funcionamento – No dia 11 de junho (quinta-feira), véspera do Dia dos Namorados, para que os clientes comprem os presentes com mais comodidade, o Salvador Shopping funciona em horário especial, das 9h às 23h. Na sexta-feira, 12/06, o empreendimento volta a operar normalmente, das 9h às 22h.

Na terça-feira, 23 de junho, véspera de São João, lojas e quiosques do Salvador Shopping funcionarão das 9h às 18h, o lazer opera das 12h às 22h, o supermercado Bompreço das 7h às 20h. Durante a data, a área de alimentação funcionará das 9h às 18h, sendo opcional até as 22h. Já no São João, celebrado na quarta-feira, 24 de junho, o Bompreço funcionará das 8h às 20h, a área de lazer das 12h às 22h, alimentação (opcional) das 12h às 18h, Lojas Americanas e Mercado Orgânico vão funcionar de 12h às 20h. Demais lojas e quiosques do Salvador Shopping estarão fechados.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©