Feijoada Beneficente da Cidade da Luz

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Trio Bonde Três é atração musical da Feijoada Beneficente da Cidade da Luz, evento que pretende arrecadar recursos para manutenção das obras assistenciais desenvolvidas pela instituição

É tempo de São João, e nesta época do ano, as festas juninas tomam conta do Nordeste do país. E para dar início a essas comemorações, a Cidade da Luz promove, neste domingo (07), uma Feijoada Beneficente com muito forró pé de serra, ao som da banda Trio Bonde Três.

Durante a feijoada, além de muita música e uma mesa farta, os participantes também vão poder adquirir bilhetes para participar de sorteios de cesta junina, relógio de parede, roupa de cama casal, arranjo ornamental e conjunto de potes para tempero. O ingresso para acesso ao evento pode ser adquirido na sede da instituição, na Rua Barreto Pedroso, 295, Pituaçu, por apenas R$ 25.
Todo o valor arrecadado no evento será destinado às obras assistenciais da Casa, que realiza mais de 120 mil atendimentos por ano.

Cidade da Luz
Complexo social de direito privado, sem fins lucrativos, a Cidade da Luz foi idealizada e fundada por José Medrado em 27 de fevereiro de 1996. No entanto, suas raízes surgiram em 1978, com a fundação do Centro Espírita Cavaleiros da Luz. É considerada de utilidade pública municipal, estadual e federal e está inscrita no Conselho Nacional de Assistência Social. A Instituição abrange frentes de trabalho como o Abrigo Lar Luz do Amanhã, Ambulatório Dr. Bezerra de Menezes, com assistência médico-odontológica, Escola Carlos Murion, dentre outros.

Serviço: Feijoada Beneficente Data: 07/06/2015.Atração musical: Trio Bonde Três
Horário: a partir das 12h Local: Rua Barreto Pedroso, 295, Pituaçu. Ingresso: R$ 25

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©