Federal tem 1500 vagas

segunda-feira, 1 de junho de 2015

UFBA abre processo seletivo para novos alunos no segundo semestre de 2015
1.492 vagas estão sendo oferecidas em diversos cursos

A Universidade Federal da Bahia está oferecendo 1.482 vagas para o segundo  semestre de 2015 em cursos de graduação, modalidade presencial, através do Sistema de Seleção Unificada- SISU do Ministério da Educação/MEC, com base no resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) no exercício 2014. 
Edital do Processo Seletivo para preenchimento das vagas, contendo os procedimentos para sua inscrição na UFBA já está disponível no sítio oficial www.ingresso.ufba.br.

Os cursos oferecidos são da modalidade Progressão Linear (CPL), podendo ser Licenciatura, Bacharelado ou de Formação Profissional. O candidato poderá se inscrever no processo seletivo do SISU em até duas opções de vaga.

As vagas que eventualmente não forem ocupadas ao fim da primeira chamada serão preenchidas mediante utilização da lista de espera disponibilizada pelo SISU 2015. Para consultar a lista de espera, o candidato deverá obrigatoriamente confirmar no SISU o interesse na vaga, durante o período estabelecido no cronograma de inscrição. Será convocado um número superior às vagas remanescentes a fim de gerar o Cadastro de Reserva da UFBA.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©