Vem aí mais um Fórum BMAIS​

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Modelo de gestão sustentável é adotado por empresas que buscam diferencial de mercado 
Assunto será debatido entre o empresariado baiano na 26ª edição do Fórum BMAIS​

Empresários estão cada vez mais aderindo ao mundo sustentável, e empenhando-se em operar um modelo de gestão que minimize os impactos provocados no meio ambiente. Com o tema ‘Dossiê Verde: Responsabilidade Ambiental nas Empresas’, a 26ª edição do Fórum BMAIS vai reunir convidados do mundo dos negócios e mostrar cases de sucesso no segmento. O evento será realizado no dia 9 de junho, das 8h às 10h, no São Salvador Hotéis e Convenções, no Stiep.

A Mestra em Direito Econômico com ênfase em Direito Ambiental pela UFBA, Erica Rusch é uma das palestrantes do fórum. Com expertise em sustentabilidade, a convidada tem no vasto currículo experiências nacionais e internacionais. Erica ainda tem vivência na área acadêmica, além de ser membro de comissões e conselhos de Meio Ambiente da OAB-BA, FIEB, CBIC, COEMA e CNI.

O evento conta ainda com a participação do engenheiro agrônomo Roberto Lessa, que também vai falar sobre o assunto, apresentando ao público o case da ‘Água de Coco Obrigado’. Vice-presidente da Aurantiaca, o empresário apresentará a história de sucesso do Grupo que atua na Bahia desde 2006, com a aquisição de fazendas de plantação de coco. O objetivo da empresa é aliar atividade econômica à responsabilidade socioambiental, desenvolvendo ações sociais e preservando a Mata Atlântica.

Fóruns BMAIS
Com uma iniciativa do Grupo [B+], os fóruns têm a missão de provocar a troca de contatos e experiências entre profissionais da área de negócios da Bahia. Realizado tanto na capital baiana quanto no interior do estado, todas as edições têm como grande apoiadora a Revista [B+], publicação que conquistou este ano o prêmio Sebrae, etapa regional, na categoria Jornalismo Impresso. Em 2014, a [B+] foi considerada o Veículo Impresso do Ano, pelo Prêmio Colunistas Norte e Nordeste, o mais antigo e tradicional na área do marketing e comunicação do Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©