Candice Fiais lança disco “Blues Azuis” na Livraria Cultura

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Primeiro disco solo e autoral da cantora passeia pelo blues, jazz e country, e tem produção de Jorge Solovera. Show acontece dia 30 de maio

A cantora, compositora e multi-instrumentista baiana Candice Fiais começa o ano de 2015 com o lançamento do seu primeiro disco, intitulado “Blues Azuis”. Com 10 faixas autorais, o álbum passeia pelo jazz, blues, country e folk, com letras em inglês e português, revelando o universo de referências musicais da cantora. Produzido por Jorge Solovera, também responsável pelos arranjos, “Blues Azuis” é o primeiro passo da carreira solo autoral de Candice Fiais.

O show de lançamento acontece dia 30 de maio de 2015 (sábado), no Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura. Candice Fiais é acompanhada dos músicos Icaro Britto (guitarra), Mauricio Uzêda (baixo), Brian Knave (bateria) e Juliano Oliveira (teclado). Com entrada gratuita, o show começa pontualmente às19h.

Além dos gêneros que fazem parte da formação musical da cantora, “Blues Azuis” também aposta em uma linguagem pop. “Nesse álbum eu expresso minha musicalidade de um modo completamente particular, o que é muito diferente de tocar e compor com uma banda. Por ser um trabalho solo, tive bastante liberdade no processo de composição e execução do disco, que tem muito mais a ‘minha cara’, a minha carga musical particular”, conta.

Com letras inspiradas por situações do cotidiano, tanto seu como das pessoas que a cercam, as faixas contaram com a produção musical e os arranjos de Jorge Solovera, que só vieram a colaborar com esse universo. Fundamental na concepção do disco, o produtor rapidamente absorveu as referências de Candice, e superou todas as suas expectativas em termos de arranjo. “Fiquei muito satisfeita com a sintonia musical que tivemos durante todo o processo. Ele tem muito talento, e foi uma honra contar com ele na construção do meu primeiro disco”, declara a cantora, que também contou com Solovera na gravação de diversos instrumentos em algumas faixas do disco.

“Blues Azuis” está disponível para audição em todas as rádios digitais do mundo, como Deezer, Rdio, Spotify, além de estar à venda no iTunes e na Amazon. O disco físico pode ser adquirido na Livraria Cultura do Salvador Shopping, e em breve nas principais lojas e livrarias do país.


SERVIÇO
Lançamento disco “Blues Azuis”, de Candice Fiais
Dia 30 de maio de 2015 (sábado), às 19h
No Teatro Eva Herz (Livraria Cultura Salvador)
Entrada gratuita
Realização: Ana Camila Comunicação & Cultura

Informações à imprensa:
Ana Camila | (71) 9148-4281 | 8771-2243 | contato@anacamila.com



Vídeo promocional de “Sorte ou Azar”: https://www.youtube.com/watch?v=do8fKO9DRDE

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©