Projeto NIVEA VIVA Tim Maia em SALVADOR

sábado, 18 de abril de 2015

CONFIRMADO EM SALVADOR, PROJETO NIVEA VIVA TIM MAIA INICIA SÉRIE DE SHOWS PELO BRASIL
 A turnê nacional do espetáculo terá ainda posto de arrecadação de latinhas de NIVEA Creme que vão se transformar em uma escultura de Tim Maia
  
O Projeto NIVEA VIVA Tim Maia deu início à turnê nacional no dia  (12), reunindo aproximadamente 100 mil pessoas em Porto Alegre para assistir ao espetáculo em que Criolo e Ivete Sangalo cantam e celebram o Síndico da música brasileira. Sob direção musical de Daniel Ganjaman e direção geral de Monique Gardenberg, o show abarca a obra monumental de Tim, sintetizada em um roteiro de 28 composições lançadas originalmente entre 1969 e 1986 e imortalizadas no imaginário afetivo nacional.

Após a estreia nacional na capital gaúcha, a turnê segue agora por outras seis cidades e desembarca em Salvador no dia 24 de maio, na Praça Visconde de Cairu, no Comércio. Sempre ao ar livre e gratuitas, as apresentações levam na bagagem muita música e emoção à flor da pele, em sintonia com a ideologia da NIVEA de reavivar ídolos e o rico universo da música brasileira. Como sintetiza a diretora de marketing da NIVEA, Tatiana Ponce, o espetáculo é um momento de alegria, de cultura e de diversão com o som do “maior soulman da música brasileira”.

Com esse inédito e exclusivo espetáculo, a NIVEA dá mais um importante passo para celebrar a diversidade da música brasileira. Se a primeira edição do projeto reverenciou em 2012 a MPB da cantora Elis Regina (1945 – 1982) na voz de sua filha Maria Rita, a segunda edição reavivou em 2013 a bossa sempre nova de Antonio Carlos Jobim (1927 – 1994) no canto moderno de Vanessa da Mata. Já a terceira edição abriu, em 2014, as comemorações pelo centenário do samba nas vozes de Alcione, Diogo Nogueira, Martinho da Vila e Roberta Sá. Com a homenagem a Tim Maia, a NIVEA estende agora a sua celebração para todo o universo do soul e da música negra brasileira. Uma música feita com suingue e muita emoção, para sentir na Pele.

 Escultura do Síndico - Em reconhecimento ao legado deixado por Tim Maia à cultura brasileira, a homenagem da NIVEA vai além da série de shows. A empresa vai presentear o Rio de Janeiro com uma escultura do cantor e compositor carioca assinada por Christina Motta, artista responsável pelas célebres estátuas de Brigitte Bardot (Búzios), Chico Mendes (Acre), Anne Frank (Holanda) e Tom Jobim (Rio de Janeiro). Depois de derretidas, as tradicionais latinhas azuis da marca serão usadas em parte da liga metálica a ser moldada. Por isso a NIVEA está convocando o público que irá assistir aos shows da turnê NIVEA VIVA Tim Maia a levar latinhas vazias para os postos de arrecadação montados nos locais das apresentações. A inauguração da escultura está programada para junho. Mais informações em www.nivea.com.br.
  
Show NIVEA VIVA Tim Maia - SALVADOR        
24 de maio (domingo), às 16h30 Praça Visconde de Cairu Comércio (Cidade Baixa) - Salvador - BA

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©