Baiano conquista o ‘Biggest Air’ no Mundial de Freeride 2015

segunda-feira, 23 de março de 2015




Ao lado de mais de 100 pilotos, Bruno Jacob venceu na categoria de maior salto com a moto aquática e terminou entre os 10 melhores da competição

zO piloto baiano Bruno Jacob começou o Mundial de Freeride 2015 com dois excelentes resultados: Conquistou o prêmio pelo melhor e maior salto com o jet e ainda terminou a competição, realizada na Austrália, entre os 10 melhores atletas.
Apesar de não ter conseguido competir com seu equipamento devido a questões de logística, o atleta de 27 anos mostrou muita experiência e radicalidade e garantiu o 9º lugar nessa primeira etapa do Circuito, que reúne cada vez mais atletas na modalidade que não para de crescer.
“O nível foi super alto, impressionante. Foram 100 pilotos de todos os continentes muito bem representados. Estou feliz por ter conseguido vencer o prêmio "Biggest Air" e me manter entre os melhores, fazendo bons pontos logo no começo do Mundial”, declara Bruno Jacob.
A falta de ondas grandes foi um ponto negativo na competição, segundo o piloto. “O mar estava péssimo para o jet que usei aqui. Com ondas pequenas, precisava de um motor forte, no mínimo igual ao que uso no Brasil. Agora foco total ao retorno, continuar o mesmo treinamento que tem dado certo, seguir meu preparo físico e usar o equipamento correto, usado nos treinamentos”.
Já pensando nas próximas etapas, Bruno afirma: “a Europa vai fazer muita diferença por ter três provas. Vamos pra cima novamente, pois o sonho do título continua. Agradeço mais vez a todos pela torcida, em especial minha família, amigos, patrocinadores e toda equipe de trabalho”, conclui o piloto, considerado o melhor brasileiro e melhor sul americano no freeride dessa atual geração.
Crédito das fotos Darcy Lucchini

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©