Paroano Sai Milhó realiza abertura do Carnaval no Rio Vermelhox

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Os baianos e turistas que desejam fugir da agitação dos trios já podem se programar para a abertura do Carnaval no Rio Vermelho. Na quinta-feira (12), o Paroano Sai Milhó realiza show gratuito na Varanda do SESI, a partir das 20h. Os foliões poderão acompanhar a apresentação do grupo no local ao som das inesquecíveis marchinhas de Carnaval e de canções do grupo já marcadas na história da folia.

CARNAVAL 2015 - Além da abertura do Carnaval do Rio Vermelho na quinta-feira (12), o Paroano também realiza apresentações na sexta-feira (13), no Furdunço - Campo Grande, a partir das 16h. Já  na segunda-feira (16), o grupo participa do tradicional Carnaval do Pelourinho, com concentração no Terreiro de Jesus, às 19 horas.

HISTÓRIA - O grupo musical Paroano Sai Milhó já é parte e particularidade do Carnaval de Salvador. Com 51 desfiles já realizados na folia de momo, em 2015 o grupo segue durante todo o ano animando baianos e turistas, público este marcado principalmente pela mistura de gerações. O que define o Paroano, composto atualmente de 18 músicos e vocalistas, é a sua forma original acústica, que desafia o som eletrônico já que todos cantam “no gogó”, em ciranda, de estandarte em punho, travestidos de palhaços, como um "Exército Brancaleone" do carnaval de rua da Bahia de vozes masculinas, empunhando violões, cavaquinhos e percussões diversas, sempre cumprindo a promessa cunhada no seu nome. Os integrantes, que atuam em diversas áreas profissionais, reúnem-se para os ensaios e apresentações do grupo com muita alegria, sendo sempre acompanhados de familiares e amigos que também fazem parte desta tradição.

Serviço: O que: Abertura do Carnaval no Rio Vermelho Quem: Paroano Sai Milhó
Quando: 12 de fevereiro, quinta-feira, a partir das 20 horas Evento gratuito
Onde: Varanda do SESI – Rua Borges dos Reis 09, Rio Vermelho, 41950-600 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©