Encontros de Verão com Mariella Santiago

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015



A terceira edição traz a Salvador a performática, irreverente e transgressora Maria Alcina; e ainda as participações luxuosas de  Ninha e DJ Jerônimo Sodré. 
Encontros de Verão com Mariella Santiago e Convidados
Data: 6 de fevereiro, sexta-feira. Horário : 19h - Local: Museu de Arte Moderna da Bahia
Ingressos: R$ 20,00 (meia entrada) R$ 40,00 (inteira)
Mais informações em www.mariellasantiago.com
O Encontros de Verão com Mariella Santiago e Convidados instala mais uma vez a sua atmosfera de diversidade na cena soteropolitana. Música, Artes Visuais, gastronomia, DJ, videoarte, um festival de múltiplas linguagens artísticas, ao ar livre, num dos mais bonitos e deslumbrantes cartões postais da Bahia: o Museu de Arte Moderna (MAM). Dia 06/02 (sexta-feira), às 19h.
Entre os destaques da programação, uma das grandes personalidades da música brasileira: a cantora Maria Alcina, que despontou na década de 1970 ao ser aclamada pela emblemática interpretação de “Fio Maravilha” (Jorge Ben Jor), durante o Festival Internacional da Canção.
Em 2014, a artista lançou “De Normal Bastam os Outros”, com músicas inéditas de Arnaldo Antunes, Zeca Baleiro, Karina Buhr, além de releituras que marcaram sua carreira. O disco mostra porque ainda hoje essa importante intérprete se mantém atual, moderna, libertária e cheia de vitalidade.
A anfitriã terá também a participação luxuosa de Ninha, popularmente conhecido como o “gogó de ouro da Bahia”. Atualmente, o artista segue carreira solo com a banda Trem de Pouso.
Para deixar a noite ainda mais astral e luminosa, O “retrofuturista” DJ Jerônimo dá as boas vindas ao público. Conhecido no cenário nacional, o músico já tocou nas mais conceituadas casas de música eletrônica do Brasil, como D.edge, Lions, Madame Satã, Trackers e Clube Gloria.
A edição deste ano terá mais um vez video-cenário da VJ Paula Carneiro Dias, com obras de sua autoria e de outros artistas baianos do audiovisual e das artes visuais - como Caetano Brito que assina o videomapping, projetando as imagens no casarão histórico do museu.
Em fase de divulgação do seu recém-lançado disco (o elogiado álbum ELLA) Mariella esquenta a noite com o lado dançante do seu trabalho; além de um repertório especialmente criado para o projeto. ELLA traz 15 canções (11 delas inéditas) que vêm sendo experimentadas e interpretadas pela cantora nos últimos 10 anos e tem a participação dos mestres Chico César, Donatinho, Letieres Leite e Ubiratan Marques. O CD inclui versões e arranjos originais para clássicos de Tim Maia, João Gilberto e Edson Gomes.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©