Cursos da Universidade Corporativa iniciam em março

sábado, 21 de fevereiro de 2015

A Universidade Corporativa (UCAS) dará início, no mês de março, a grade de cursos voltados para a qualificação e atualização de profissionais que atuam nos serviços de saúde da Bahia, como hospitais, clínicas e laboratórios, e de outros setores do mercado. Dentre os cursos disponíveis, estão os de Gestão de Processos e Controles Financeiros, de Gestão de Contratos e o de Logística de Suprimento. A aula inaugural ocorrerá no dia 6 de março, no auditório do Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado da Bahia (SINDHOSBA), e tem como tema a capacitação sobre Líderes de Coach.

Neste primeiro curso, serão discutidas as características e estilos de liderança, conceitos e desdobramentos da Inteligência Emocional, os aspectos da negociação e gestão de conflitos, além de apresentar o coaching como ferramenta de desenvolvimento de competências. A carga-horária é de 12h e o investimento é de R$ 380 – associados tem desconto de R$ 100. Para participar deste e dos demais cursos da UCAS, os interessados deverão realizar inscrições através do site: www.ucasaude.com.br. 
Até o final do ano serão ministrados mais de 15 cursos, além do Congresso Interdisciplinar de Saúde (INTERSAUDE), nos dias 16 e 17 de julho. No ano passado, 700 profissionais participavam dos eventos da UCAS que, entre cursos abertos e In Company, foram 19 ao todo.

Universidade Corporativa - Criada em 2005, com a chancela do SINDHOSBA – Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado da Bahia, AHSEB – Associação de Hospitais e Serviços de Saúde do Estado da Bahia, e da FEBASE – Federação Baiana de Saúde, a UCAS tem o intuito de oferecer qualificação e aperfeiçoamento às carreiras de profissionais que atuam nos serviços de saúde – hospitais, clínicas, laboratórios e demais serviços -, através de cursos livres e técnicos, palestras, encontros e fóruns.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©