É o Tchan, Jammil, Nadjane Souza e Bell Marques juntos com Olodum

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

A próxima Terça do Olodum será de muitos convidados. Nomes como É o Tchan, Jammil, Nadjane Souza e Bell Marques aceitaram o convite de Satyra Carvalho​, Mateus Vidal,Lazinho e Narcizinho, vocalistas do Olodum para participar do ensaio mais tradicional da Bahia. O encontro acontece no dia 27 de janeiro, a partir das 20 horas, na Praça Tereza Batista, Pelourinho.  Este ano já dividiram palco com Olodum nome como Márcio Victor (Psirico), Margareth Menezes, Gilmelândia, Cheiro de Amor, Tuca Fernandes, Mari Antunes, da Badado Novo, Sarajane e Márcia Freire. A Terça do Olodum faz parte do projeto Música e Cultura Olodum e tem como patrocinadores a Caixa Econômica Federal e Petrobras.

Carnaval - Depois de homenagear Gana (em 2014), banda do Pelourinho volta novamente seus olhos para a África. Desta vez, fala da intolerância religiosa, chamando a atenção para a Etiópia (berço onde a humanidade começou a jornada pela vida), a Cruz de Lalibela (templo de peregrinação no país africano) e o filme nacional “O Pagador de Promessas”. Batizado de “Etiópia, A Cruz de Lalibela, O Pagador de Promessas”, o tema do Carnaval de 2015 já tem uma canção de trabalho, “Lalibela Olodum”, composição de Alisson Lima e Angelo Lima. O bloco sai na sexta-feira (13/02) nas ruas do Pelourinho e Campo Grande, no domingo (15/02) na Barra e na terça-feira (17/02) no Campo Grande.

Internet – Hoje o Olodum está no facebook e twitter. Possui blog, vários vídeos no youtube e uma TV digital. A TV Web Olodum, que é produzida pelos alunos da Escola Olodum em parceria com a Prodeb, existe há três anos e tem como objetivo transmitir vídeos sobre todas as novidades do grupo através do site (www.olodum.com.br)

Terça do Olodum::: Olodum e convidados como É o Tchan, Jammil, Nadjane Souza e Bell Marques
Quando: Dia 27 de janeiro 2015 (terça-feira) Horário: 20 horas Quanto: R$ 60,00
Local: Praça Tereza Batista (Pelourinho) Informações: (71) 3322-5010
Ingresso À Venda na Loja Planeta Olodum (Casa do Olodum) Censura: 18 anos

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©