Agenda Cultural de Dezembro

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

AGENDA CULTURAL BAHIA – DEZEMBRO 2014
No último mês do ano, a Agenda Cultural se despede de 2014 destacando o Réveillon de Salvador, que terá 80 atrações em oito dias de festa, no Comércio, na Barra e na Feira de São Joaquim.

Também ocupando o ambiente urbano da capital, o musical Gonzagão – A Lenda é encenado na Praça do Campo Grande. Já o Museu de Arte Moderna da Bahia recebe uma edição especial dos Salões de Artes Visuais da Bahia, com 41 obras premiadas nas mostras do projeto em 2013 e 2014.

A 6ª edição da Jornada de Dança da Bahia se inspira em Isadora Duncan numa programação no Teatro Castro Alves e no Espaço Xisto Bahia, incluindo o 2º Fórum de Educadores de Dança. Vale ainda se preparar para as Oficinas Vila Verão 2015, do Teatro Vila Velha, que acontecerá em janeiro e está com inscrições abertas.

Dois eventos estreiam este mês no interior baiano, realizando suas primeiras edições: o Festival Nacional Curta Pensar Filmes, no município de Pintadas, e a Feira Literária de Itabuna (FELITA).

Em Manifestações da Cultura Popular, conheça o Boi Janeiro de Parafuso, do município de Camaçari. Nas páginas de Intervalo, o tema das imagens é “Eu quero aparecer”: o que de nossa cultura merece nossa atenção em 2015?

TENHAM TODOS UM ÓTIMO ANO NOVO!

A edição da Agenda Cultural Bahia de dezembro de 2014 está no ar.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©