2º turno no CROBA

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Eleição de diretoria do Conselho de Odontologia da Bahia vai para segundo turno

As chapas que competem na eleição 2014 do Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CROBA), para comandar o biênio 2015-2017, voltam à disputa no segundo turno. O novo processo eleitoral vai ser realizado no dia 11 de dezembro, por falta de quórum. O primeiro turno foi realizado no dia 20 de novembro, em Salvador e cidades do interior do estado.

Como ocorreu no primeiro turno, serão oito mesas eleitorais em Salvador, quatro na sede do Conselho, no Canela e outras quatro na sede da ABO-BA, no Itaigara, funcionando das 9 às 17 horas. Para quem mora no interior, haverá local de votação nas cidades de Feira de Santana e Vitória da Conquista, para as demais cidades o voto será enviado via Correios. O presidente da Comissão Eleitoral, Dr. Franklin Leahy aproveita para conclamar a participação dos profissionais. “Convocamos a todos os cirurgiões-dentistas que compareçam aos locais de votação para exercer o seu direito na garantia de mais conquistas para odontologia”.

O CROBA informa que kits de votação foram enviados pelos Correios, mas podem ser confeccionados seguindo orientação no site do CROBA (www.croba.org.br). O voto deve ser  postado o mais breve possível para que chegue  a Salvador até o dia 11 de dezembro. Têm direito a voto todos os cirurgiões-dentistas inscritos no Conselho (cerca de 14 mil)  e com anuidade em dia. Importante lembrar que a votação é obrigatória.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©