Espetáculo internacional estreia amanhã, na Caixa Cultural

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

A Caixa Cultural Salvador apresenta o espetáculo LEO, de quinta-feira (13) a sábado (15), às 20h, e no domingo (16), às 19h. A mais recente criação da companhia alemã Circle of Eleven tem como grande trunfo deixar o público perdido no espaço, imaginando o que está para cima e o que está para baixo. A classificação é livre para todos os públicos, com entrada a preços populares. Os ingressos para todas as sessões podem ser adquiridas a partir das 9h do dia 13 de novembro, na bilheteria da Caixa Cultural Salvador.

Com a performance talentosa do ator Julian Schulz, o espetáculo LEO convida a plateia a acompanhar a jornada incomum de um homem cujo mundo se torna desequilibrado fisicamente. LEO é uma pessoa solitária que, com o passar do tempo, descobre que nem tudo é o que parece no mundo dele. À medida que se torna consciente da sua condição, refém da sua própria imaginação, LEO passa por inesperadas aventuras em busca da liberdade.

No espetáculo, dirigido pelo canadense Daniel Briee, LEO parece andar pelas paredes graças a técnicas que utilizam equilíbrio e força aliados a vídeos captados ao vivo, criando um resultado surpreendente. A peça, com ideia original do artista Tobias Wegner, estreou no último Festival de Edimburgo, onde venceu os prêmios Three Weeks Editors' Award,Scotsman Fringe First Award e Carol Tambor Best of Edinburgh Award.  Desde então, passou a deslumbrar o público e os críticos de Nova York, Berlim, Montreal e agora também do Brasil.

 |SERVIÇO| Espetáculo “LEO” Quando: De 13 a 16 de novembro de 2014
Horário: Dias 13, 14 e 15/11, às 20h | Dia 16/11 às 19h
Onde: Caixa Cultural Salvador I R. Carlos Gomes - Centro Ingresso: R$8 e R$4 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©