Polo Teatral prorroga inscrições até o dia 15 de outubro

sábado, 4 de outubro de 2014

Os grupos de teatro que ainda não se inscreveram para o Polo Teatral – Festival de Teatro do Interior da Bahia ganharam um novo prazo para realizar o cadastro. O projeto, que tem como objetivo incentivar e promover as artes cênicas no interior do estado, seguirá com inscrições abertas até o dia 15 de outubro, através do site www.poloteatral.com.br. 

A primeira edição do Polo Teatral levará apresentações de 14 grupos de teatro (12 selecionados e mais dois convidados) para as cidades de Camaçari e Dias D’Ávila, entre os dias 16 e 25 de janeiro de 2015. O evento, patrocinado pela Braskem e Governo da Bahia, através do FazCultura, culminará na indicação das cinco melhores montagens para concorrer ao Prêmio Braskem de Teatro em uma nova categoria: Espetáculo do Interior da Bahia.

Todos os grupos e produtores de teatro do interior da Bahia podem fazer a inscrição, desde que atendam às disposições previstas em regulamento do festival. A divulgação dos selecionados acontecerá até o final do mês de outubro. O evento é realizado pela Altera Comunicação e Promoções, sob a coordenação da Caderno 2 Produções Artísticas. A curadoria e direção artística do projeto fica sob a responsabilidade do ator e diretor teatral, Fernando Marinho. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©