Prêmio Benchmarking Saúde elege os melhores do setor na Bahia

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Acontece na quinta-feira, 25, no Espaço Solar Cunha Guedes (Corredor da Vitória) a cerimônia de entrega do Prêmio Benchmarking Saúde 2013, evento considerado Oscar da Saúde na Bahia. Em noite de gala só para convidados, serão premiados gestores e instituições do segmento no estado, que foram destaque ao longo do ano passado pelo desempenho empresarial. Em sua quarta edição, o prêmio é realizado pelo Grupo Criarmed, que edita a Revista Diagnóstico, mais influente publicação do trade de saúde nacional.
A proposta do Benchmarking Saúde é apontar as instituições e executivos do segmento na Bahia que, de tanto se destacarem da concorrência, acabam se tornando referência para o mercado. Para tanto, uma comissão julgadora, formada por 76 importantes nomes da saúde baiana, avaliou os concorrentes, baseando-se em critérios como credibilidade, inovação, visibilidade de mercado e investimentos realizados. Neste ano, foram 97 indicados em todo o estado, concorrendo aos troféus ouro, prata e bronze em 23 categorias.
Entre os premiados, está a Fundação Monte Tabor, vencedora na categoria especial Benchmarking Brasil por seus 40 anos de serviços prestados à comunidade local. No interior, o Destaque Gestão ficou com a Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, enquanto o título de Destaque Organização Social (OS) foi para o Instituto Fernando Filgueiras (IFF), em Santo Antônio de Jesus.
“O reconhecimento proporcionado pelo Benchmarking Saúde estimula o bom desenvolvimento do setor médico-hospitalar em todo o estado, resultando em melhor oferta de serviços e mais investimentos em boas práticas para a população”, avalia o CEO e publisher da Revista Diagnóstico, Reinaldo Braga.
O Benchmarking Saúde tem apoio da Associação dos Hospitais e Serviços de Saúde do Estado da Bahia (Ahseb), Sindicato de Hospitais da Bahia (Sindhosba), União Nacional das Instituições em Autogestão em Saúde (Unidas) e da Associação Brasileira de Medicina de Grupo (Abramge). Também são apoiadores a Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares e de Laboratórios (ABIMO) e a Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Equipamentos, Produtos e Suprimentos Médico-Hospitalares (Abimed).
A lista completa com os vencedores do prêmio está disponível no http://www.benchmarkingsaude.com.br/bahia/.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©