NOVA CONCESSIONÁRIA TOYOTA NA BAHIA

segunda-feira, 11 de maio de 2009


No último dia 06 de Maio, centenas de convidados participaram da festa de inauguração da mais nova concessionária Toyota na Bahia, a Terra Forte Toyota, que fica localizada na Av. Paralela e recebeu um investimento de R$ 30 milhões. Empresários e políticos marcaram presença na festa, como o governador do Estado, Jaques Wagner e o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, além do presidente da Toyota para o Mercosul, Shozo Hasebe e o vice-presidente sênior da Toyota no Mercosul, Luiz Carlos Andrade Junior.

O empreendimento dos empresários Gercino Coelho e Nilo Coelho Filho vai gerar mais de 200 empregos entre diretos e indiretos, com capacidade de realizar cerca de dois mil atendimentos mês. De acordo com Andrade Junior, a inauguração integra o planejamento da montadora japonesa para o Brasil, que pretende abrir mais 20 novas concessionárias nos próximos dois anos em todo o País e fechar o ano com 132 unidades brasileiras funcionando. “Estamos muito otimistas com essa projeção, devido aos bons resultados que temos obtido nos últimos meses. Enquanto o mercado automotivo brasileiro no último quadrimestre cresceu 3%, a Toyota cresceu 25%”, destaca o vice-presidente.

Gercino Coelho disse que a inauguração da Toyota é a realização de um sonho acalentado nos últimos quatro anos. “A marca Toyota é maravilhosa e vamos trabalhar duro para alcançarmos nossas metas”, disse ele. Para o empresário, para vencer neste segmento é preciso gostar de clientes: “trabalhamos para encantar, seduzir o cliente. Este é o nosso negócio. Estamos com uma excelente expectativa de negócios. “Há uma demanda crescente para produtos da Toyota e estamos capacitados a atender esta demanda com muita qualidade”, disse Coelho.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©